domingo, 2 de maio de 2010

Assim se ganha uma prova de DH

1º Manga Chico from Rui Gamboa on Vimeo.

5 comentários:

melo disse...

Grande campeão!!!
Aprendi muito com este video, o Chico tem ali uma linhas...

André Arruda disse...

Outstanding!!

RJG disse...

Em relação ao trilho, partilho da opinião do Luis, também acho que foi o melhor até agora, em relação há organização acho que tem estado muito bem, é de louvar a atitude do Rui Botelho que se tem esforçado imenso para ter os trilhos em condições e por vezes tem feito muitas das coisas com as suas próprias mãos, como foi o caso da rampa que tinha no final, que só ficou pronta na sexta já pela noite.

Mas numa organização nova é natural que haja falhas, neste video dá para ver bem a velocidade com que o Chico passa na zona dos precipicios que tanto deram que falar na semana antes da prova, nestes precipicios foram colocadas redes metalicas aos quadrados, o problema é que os quadrados eram demasiado grandes, se o intuito da colocação destas redes é o de proteger os atletas que passaram e irão passar naquele trilho no futuro, a rede deveria ser muito mais fechada, se um atleta cair naquela zona a alta velocidade e tiver o azar de um braço entrar na rede de metal as consequencias podem ser muito graves.

Pacheco disse...

Parece mesmo fantástico o trilho...tou mesmo a ver eu a "berrar" por lá abaixo libertando adrenalina :) lol!! Espero que para o ano o circuito de provas se mantenha. Ah e grande Chico!!

Cidade disse...

Sinceramente um trilho que tem um pouco de tudo, só é pena a perseguição que estamos a ter da SRª Lama, pois se não fosse ela estas provas davam muito mais prazer.
Os meus parabéns á organização pois estão a ter um trabalho do caraças, lool
Agora vamos para agua d´alto e vamos la vê se S.Pedro não nos faz uma visitinha.