domingo, 23 de maio de 2010

Umas palavrinhas...

Esta concluída a 5ª prova da Taça Cartão interjovem em DH. Mais uma vez a organização desenvolveu um esforço brutal para impedir o cancelamento desta etapa, visto Vila Franca ter deixado cair o evento inicialmente previsto. Assim foi melhor, beneficiou-se um trilho que a par do Portal é um “DH Trail” não oficial. A provar que quando existe vontade tudo se consegue, a logística fornecida pela Empresa AR Casanova e a disponibilidade da Empresa Albano Vieira em autorizar o uso do local, foram determinantes.

Desportivamente falando, o Chico voltou na impor a sua lei, seguido de perto pelo António com o pódio a ser fechado pelo Américo. Note-se que o Chico iguala o Lourenço no ano de 2008 em termos de vitórias consecutivas (três), podendo estabelecer um novo recorde ainda esta época. Definitivamente a sorte não está do lado do DH em termos de piso e mais uma vez a lama marcou presença. Depois de um dia de treinos espectacular com os riders a “voarem” pelas várias secções do trilho abaixo, a chuva da noite resolveu por a malta a “andar de escorrega” mais uma vez.

O próximo evento será na Maia, uma prova clássica, longa rápida a terminar junto ao mar, esperemos que o tempo colabore e convide a um mergulho depois de cortar a meta.

Sem comentários: