terça-feira, 18 de maio de 2010

As novidades do percurso...

Não..., não são fotos do "north shore" de Vancouver, nem do "dangerous" Dan e os gurus do "trail build". Trata-se sim do Eng. Rui Botelho e do Fábio na companhia de alguns amigos na renovação do trilho da "north face" da Lagoa do Fogo. Um trilho que vai aparecer de cara lavada, com algumas alterações, principalmente na metade final. Os comissários vão ter a vida facilitada com a nova chegada, só têm de se preocupar com os riders, pois os mesmos chegam muito, mas muito de cima. Esta ultima secção foi idealizada pelo Gamboa com a colaboração de alguns TL's, Carlins e Fábio. Sendo assim já está baptizado de drop do Gamboa. lol
Mas nada de pressas, relembro que para além de ser proibido circular no trilho até aos treinos de sábado a obra ainda não está completa por isso não conseguem passar, até lá ficam as imagens.
Nota: fotos gentilmente cedidas pelo Henrique Raposo que também entrará na prova, desde já o nosso obrigado.

4 comentários:

RJG disse...

Mas que honra ter um drop com o meu nome...lol, esse drop já está mas é a causar estragos, apanhei uma gripe que teima em passar, vamos a ver se lá para quinta feira ja estou em condições.

Wave Riders Açores disse...

Sim senhor Rui Botelho, ali com a serra na mão! Bom trabalho. Abraço

jormed disse...

Dá gosto ver o emprenho e envolvimento de todos para o bem do DH. Sempre foi assim, e pelos vistos continua;)
Força!

melo disse...

É verdade, "quase" sempre foi assim. Este ano a taça Interjovem esta a ser um sucesso, superando o ano de ouro de 2008. No entanto de algum modo, esta mensagem de desempenho positivo não está a passar, como eu pessoalmente gostaria.
Este fim de semana com a sobreposição de eventos, vai ser mais uma prova para cair no esquecimento!!