terça-feira, 3 de março de 2009

PARABENS TRILHOS DE LAVA

Faz 1 ano que o TL foi criado, o RJG já contou aqui a história do seu aparecimento. Só tenho a agradecer a todos aqueles que nos têm motivado ao longo destes 12 meses, nós temos retribuído na medida do possível, nem sempre é fácil actualizar conteúdos diariamente mas sempre se vai "postando" nem que seja mandando umas bocas no "chat". Apesar de ser um blog mais vocacionado para os "freerides" trialeiros e descidas de sábado, tenho consciência que ganhamos popularidade pelas nossas reportagens dos eventos de XC e DH primeiro em fotos e depois em vídeo. Se algum dia os leitores deixarem de aparecer nas provas para ver os vídeos, podem ter a certeza que deixa de haver filmes, lol. Tentamos promover o ciclismo á nossa maneira quer gostem quer não. Iremos seguir a nossa "linha" conscientes que irão surgir dificuldades numa altura ou outra a nível de actualizações periódicas. Não sabemos o futuro do TL, mas enquanto nos agradar fazer este serviço estaremos por cá a "mandar pra baixo".
No próximo domingo iremos comemorar á nossa maneira, estamos a organizar um ride ao "Paraíso dos furos"(não é fácil), na Povoação, o encontro será na praça central da Vila com destino ao Salto do Cavalo. Quem quiser participar que diga que deixe a sua confirmação até 5ª á noite nos comentários, porque vou arranjar um camião.
P.S- tragam uns € para dividir as despesas, lol.

18 comentários:

Daiwana disse...

Parabéns trilhos de Lava! Não conheço o blog desde o início, mas assim que o conheci (e tive oportunidade de ler praticamente todos os posts através desse maravilhoso link das "mensagens antigas") vi logo que era blog de qualidade, com gente que gosta do que faz, tem conhecimento de causa, e além do mais é divertida e simpática! Nos blogs muitas vezes falta o sentido de humor para cativar a malta. Quanto ao passeio comemorativo, podem contar já com uma presença! P A R A B É N S a você...

Anónimo disse...

Mais uma vez... Parabéns! ;)

JAT disse...

Parabéns aos principais dinamizadores do TL :) Melo podes contar comigo para o ride do “nosso” aniversário no domingo, pois apesar de ter andado ausente, ainda, sinto que faço parte da família do “Trilhos de Lava”.

RJAM disse...

Parabéns trilhos de Lava! e ao pessoal 5 estrelas que o compõem!!! e podes contar comigo para cortar o bolo (passeio) lol
Vamos lá ver se esse pessoal adere á iniciativa pois é o trilho a descer mais extenso que conheço...
um abraço pô pessoal

RJG disse...

Parabèns ao TL, neste momento estou longe mas vou estar ai a tempo de fazermos um ride comemorativo como deve ser e esperemos ter a companhia de mais gente, que goste de um bom dia de convivio, com um pouco de adrenalina á mistura.

Tiago Martins disse...

Parabéns ao TL, aos seus criadores e a todos quantos lhe dão vida!

Uma lufada de ar fresco no nosso panorama ciclístico.

Continuem assim e... tudo de bom!

jormed disse...

Parabéns. O que começou por ser um blog onde vinha pontualmente, passou a ser um blog de visita obrigatória, pois aqui respira-se BTT puro, sem ingredientes desnecessários.

Em relação à volta de Domingo próximo, é com pena que tenho de dizer que não, pois já tenho um compromisso familiar para Domingo que me impede de chegar tarde. Irei apenas dar umas voltinhas no circuito das Sete-Cidades.

Um grande e memorável passeio para todos... uma boa sorte de tudo de bom para o TL e para os TLs.

Cidade disse...

Aos trialeiros, o meus PARABENS pelo trabalho ate agora feito, para o futuro é só desejar que mantenha a qualidade deste blogue. Gostei imenso de voltar apos uns bons anos parados, mas cá estou, nem que seja para uns malhos(que por acaso ja começaram, e bem).

Contem comigo para domingo, nem que seja para as hamburger no faial da terra, lol,

Abraço e muitos parabens

Aldo Soares disse...

Parabéns pelo aniversário!!
Continuem com a boa cobertura do panorama Micaelense do Freeride e XC!!
Mais que não seja, serve para quem está longe, matar saudades da ilha mais maravilhosa do mundo!! (OK! sou suspeito...!).
Já faz parte da página inicial do meu firefox!! lol

André Arruda disse...

Muitos parabéns ao Trilhos de Lava, e um grande bem haja aos seus fundadores...

Quanto a domingo, tinha combinado com o Jormed irmos fazer uma simulação de prova para as Sete Cidades, mas creio que ele facilmente compreenderá que não posso permitir que iniciativas destas saiam de tão perto de minha casa (500m) sem que eu faça parte delas por isso contem comigo!!! O Jormed já teve a sua dose de curtição nas ultimas semanas ;)

Um abraço

Igor Furnas disse...

Deixo aqui os meus parabéns a esta grande iniciativa que veio dar um grande contributo ao nosso BTT. Desejo que continuem com este óptimo trabalho que têm desenvolvido até agora durante muito tempo.

Abraço a todos.

jormed disse...

Eu estava era admirado por não ires com essa malta André. Diverte-te... lol

Kadete disse...

Pbs aos TL pelo aniversário e por ser o site mais animado q há nestas andanças aqui pelos Açores. De vez em quando vem um cheirinho a maresia a justificar um site novo relacionado com q se passa acima e abaixo do nível do mar. Se tiver as mesmas características deste irá ter bastante sucesso e justifica-se plenamente nesta terra pq matéria prima não irá faltar. Boas pedaladas, bons boards e bons mergulhos! No domingo se n for pró mar podem contar comigo.

Eleuterio disse...

Confirmado para Domingo.
Falta saber hora e o local da concentração ( centro da Vila ? Franca ou Povoação ).
Penso que o André Arruda está a confundir o Centro da Vila da Povoação com o da Vila Franca.

André Arruda disse...

Bem visto Euleutério

O "Rendezvouz" é em Vila Franca ou na Povoação ?

RGM disse...

Antes de mais parabens ao nosso blog, 1 aninho, k seja o primeiro de muitos. Quanto ao ride de domingo, apesar de ter feito esse trilho algumas vezes nos ultimos tempos e de ter chegado a conclusao que é melhor durante o verao (o caminho esta mais limpo) do que de inverno, nao podia deixar de estar presente no ride comemorativo do nosso aniversario. Por isso podes contar comigo Melo, e o Taveira tabem me pediu pra fazer aqui a confirmaçao da parte dele. Domingo la estaremos. Ja agora aproveito pra dizer que no sabado eu, Taveira e o Vitor devemos ir fazer umas dexidas pras sete cidades, quem tiver interessado que diga kkl coisa.

Jordão disse...

Parabéns vizinhos! Quem venham muitos como este!

Unknown disse...

Bué de bom, adoro um bom passeio de Bike, XC, apartir de agora vou acompanhar o blg, para descobrir novos trilhos... fixe, continuem.
Força e saude...